Novo cabelo de Scarlett Johansson: Lindo e Ousado!

Ela já trocou o loiro ondulado por mechas castanhas e lisas, e acaba de mudar mais uma vez. A atriz Scarlett Johansson mostrou no final de Julho, seu novo corte de cabelo totalmente repicado e acima dos ombros. Uma das protagonistas da versão cinematográfica de "Capitão América", da Marvel, ela esteve na feira de quadrinhos Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos, exibindo o visual atribuído ao hair stylist Oribe, que acompanha a musa nas suas campanhas para a grife Mango.



Com o corte, Scarlett abandona de vez o ar retrô e adota uma imagem mais ousada. “O corte é uma leitura do chanel, mas totalmente desestruturada”, afirma o hair stylist Sergio G., do salão Studio W, em São Paulo. Conversamos com Sergio para saber quem pode apostar sem medo no look e como ele deve ser mantido. Veja as dicas para um corte com “ar totalmente despojado”:

APOSTE SEM MEDO 
Caso queira fazer uma mudança marcante. “Esse cabelo destoa do padrão da brasileira, que é comercial e sensual, com cabelo longo para baixo do ombro”, diz Sergio. Portanto, se está no espírito de ser diferente da maioria e topa o look casual, vá em frente. Além de expressivo, o corte está dentro de uma das tendências que Sergio prevê para as próximas estações, o “
new hippie”. “Esse ar natural e bagunçado dos anos 70 vai voltar. O look da Scarlett é uma versão curta disso”, diz. 
USE POMADA E MODELADORSe os fios forem muito lisos, use um modelador cilíndrico - como os da marca BaByliss - para fazer as ondas: enrole a mecha deixando a ponta de fora para conseguir o efeito de Scarlett. Se tiver cabeloscacheados ou ondulados, use uma pomada seca (“matte”). Nas suas clientes, Sergio aplica produtos rodutos que dão estrutura aos fios antes de usar o secador. “Gosto do Crystal Styler, da Wella, do Volumizing Spray, da marca Paul Mitchell, e do Superstar, da Bad Head”.
PENSE DUAS VEZES SE... 
O seu rosto for longo e fino. “Apesar de ser bem repicado, o corte tem uma ponta comprida na frente que contorna o rosto e o alonga ainda mais”, diz Sergio. Prefira outros cortes também se tiver testa ou queixo compridos.O seu estilo não for despojado. “É um corte com muita assimetria, que precisa ser bagunçado”, afirma o profissional. Se optar pelo look, não tente fazer uma versão comportada dele. “Isso não vai condizer com a linha do corte”, afirma Sergio. 

Comentários

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

Festa Infantil "Angry Birds"