Esmalte do Dia: L'amore (Impala)

L1Amore, Impala.
Esse esmalte eu comprei meio na correria: Vi na prateleira e peguei sem prestar atenção na cor, pensei ser um vermelhão mas, quando usei, percebi que ele tem um toque levemente rosado e gostei muito. Ele é sexy e ao mesmo tempo delicado. Dá para usar a noite numa produção mais sofisticada como dá para usar com um vestidinho e uma rasteirinha de dia também, me agradou mais que o esperado!
Durabilidade Impala: Já estou há 3 dias com ele na mão e, pelo jeito, ele ainda vai ficar mais uns 3!

Comentários

  1. eu adoro os esmaltes Impala pela durabilidade , meu preferido é o Tomate,só que na minha última compra ele veio tão ralo que precisei de 3 camadas para cobrir a unha , uma pena né!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

Festa Infantil "Angry Birds"