Festa Infantil "Angry Birds"

Olá!!!
Esse ano, em março, minha filha completou 04 anos de idade.
O tema escolhido para a festa de aniversário foi "Angry Birds", achei atípico, visto que ela é uma menina e o tema seria mais para meninos.
Mas, de qualquer forma, ela gosta muito do jogo e acredito que foi por isso que ela se identificou muito com o mundo dos passarinhos e porquinhos!!!!
Pesquisei muito na net e percebi que não havia muitas coisas para fazer personalizados em caso e, desta forma, resolvi criar esse post para ajudar as mamães que querem fazer festa para os seus filhos com esse tema também.
Não deixem de conferir até o final do post, onde coloco algumas fotos da festinha dela!!!

Então, segue as imagens que usei para fazer os personalizados (só clicar nas imagens para ampliar):

















Festa da Isabela 04 anos - Tema Angry Birds

Assim foi como ficou a festinha da minha filhota!!!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!

Se tiverem dúvidas em algo, comentem que eu respondo!!!!
Bjks!!!!!

colocar aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1