GAME OF THRONES E OS CABELOS LINDOS DAS PRINCIPAIS MULHERES DA SÉRIE

Em 2019 tivemos a última temporada de Game of Thrones, série da HBO que era uma verdadeira febre mundial e deixou muitas saudades, principalmente para mim.
A oitava e última temporada teve muita emoção e batalhas épicas ... 
Ao longo das oito temporadas muita coisa mudou nessa história e uma delas foi o visual das personagens principais. 
Confira as mudanças e divirta-se!

As mudanças capilares de Game of Thrones

Além de muita força e atitude, as mulheres de Game of Thrones são donas de estilos marcantes e cabelos incríveis. No decorrer das temporadas, o cabelo acompanhou a mudança psicológica de muitas delas. Acompanhe!

Cersei 

modo de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO
Atual dona do trono de ferro, Cersei (Lena Headey) pertence à casa Lannister, conhecida pelo ditado “um Lannister sempre paga suas dívidas”. Na 1ª temporada da série, a personagem exibia belos e longos cabelos loiros ondulados e ostentava penteados semipresos e com tranças, mantendo um visual glamoroso digno da realeza. Porém, o mais recente visual da personagem é bem diferente: Cersei está com os fios bem curtinhos, resultado de um importante acontecimento na trama da personagem. 
modo de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO

Daenerys

modelo de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO
Também conhecida como a Mãe dos Dragões, Daenerys (Emilia Clarke) pertence à casa Targaryen e é uma das personagens mais misteriosas da série. Com uma grande sede de vingança, ela luta pelo trono de ferro e sempre teve os fios longos e platinados, quase brancos. A diferença do atual visual com o das primeiras temporadas é que agora os fios estão sempre alinhados e com belas ondas. A personagem também abusa de vários tipos de tranças, sendo dona de um dos cabelos mais cobiçados dos Sete Reinos.
modelo de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO

Sansa

modelo de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO
Atual herdeira da família Stark, Sansa (Sophie Turner) é uma das personagens que mais evoluíram e cresceram com a série, o que ficou bem nítido nas mudanças de seu cabelo. Dona de belos fios longos e ruivos, no início da série ela exibia penteados que mantinham seu ar sereno. Esse glamour se perdeu conforme o passar do tempo e também de amadurecimento como personagem. Na última temporada, ela passou a usar um cabelo mais simples com tranças e penteados menos elaborados, já que o visual passou a ser uma de suas menores preocupações.
modelo de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO

Arya

modelo de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO
Ainda no começo da série, Arya Stark (Maisie Williams) abriu mão dos cabelos compridos após passar por um corte que deixou seus fios bem curtinhos, lembrando um corte pixie. A mudança foi necessária para que ela convencesse no papel masculino que precisou manter para sobreviver em algumas temporadas. Na última, ela já apresentou um cabelo mais comprido, muito similar ao que tinha no início da primeira temporada.
modelo de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"