Faça seu Make em apenas alguns minutos!

8 minutos para arrasar8 minutos para arrasar

FOTOS: CHRISTIAN PARENTE
Se você é como a leitora Juliana Marchiori, que passa metade do dia se produzindo para um encontro, siga nossos conselhos de mestre e descubra como fazer um make e um penteado de efeito sem perder a hora.
"Depois de um tempão me arrumando, já cheguei a entrar no chuveiro para desmanchar o cabelo e o make que não deram certo. Adorei aprender a ficar linda e sexy bem rapidinho. Olha que diferença!"Juliana Marchiori, 22 anos 
8 minutos para arrasar
8 minutos para arrasar
1. A máscara de cílios preta torna o make mais bonito", diz o maquiador Junior Carvalho, do salão C. Kamura (SP). Portanto, capriche até conseguir fios bem marcados, porém não grudados! Como os inferiores curvam com maior facilidade, passe o produto de leve. Rímel preto Double Extension, L\'Oréal.

2. A cintilância garante um ar mais sexy. Morenas devem apostar nos tons cobre para iluminar (as branquinhas ficam bem de rosa-claro) e no marrom opaco para definir os cantos. Contorne as pálpebras, em cima e em baixo, com a sombra clara e finalize com a escura aplicada na parte externa, com toques ascendentes. Sombras Natural, Bed Head Tigi, e Root Beer Matte, Trucco.

3. Aqui a idéia é afinar as bochechas e não apenas colori-las. Com um pincel, passe blush marrom ou pó bronzeador entre a maçã e o maxilar. P ó bronzeador Golden, MAC.

4. Quem disse que não dá pra deixar o rosto aveludado a jato? "É simples: passe base (mate ou seca) nos pontos mais oleosos (testa, nariz, queixo) e espalhe bem", ensina Junior. Base Skin Tone 6,Trucco.

5. Para seus lábios ficarem carnudos e sensuais, aposte no gloss - quanto mais você aplicar, maior será o efeito. Escolha um tom acobreado ou avermelhado, que no inverno cai muito bem. Gloss cobre intenso, Bed Head Tigi.

6. A grande sacada é aproveitar a própria estrutura dos cabelos. Jogue-o para a frente, amasse aplicando pomada nas pontas até obter uma textura meio despenteada. Depois, leve os fios para trás e borrife só um pouquinho de spray fixador. Pomada Estilizadora, C.Kamura, e Spray Fixador Controle Ultra Forte, Wella.

7. Como pressa não combina com perfeição, neste plano "look sexy a jato" ignore:

  • Delineador, se estiver apressada, esqueça-o. A sombra nas pálpebras de cima e de baixo já marca bem os olhos.
  • Cílios postiços, é impossível não perder um tempão para colocá-los.
  • Lápis de contorno labial, deixe de lado, o gloss já aumenta bem os lábios. batom Apesar de ser prático, dá um ar muito festivo - o que não é o caso.
Por:
Annamaria Aglio
Corpo a Corpo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"