Horóscopo do cabelo: Veja o seu!!!

Horóscopo do cabelo

Vênus em Touro
Uma mulher que busca conforto e segurança. Normalmente, não se arrisca em novos visuais, preferindo o tradicional e o conhecido, sem grandes novidades.
LOOK: "Procure por um cabeleireiro mais experiente que possa lhe dar opções de visuais. O mais indicado são cortes retos, como o tradicional chanel, que combina muito bem com nuances de marrom e preto", aconselha o hairstylist Carlos Jamaika, do UP Hair Design (SP). Na hora da produção, as tonalidades de marrom, dourado e bege são as favoritas.





Vênus em Áries
É uma pessoa mais direta, precipitada e impulsiva, por isso não possui paciência para ficar muito tempo dentro do salão de beleza. Colorações e outros processos químicos demorados, nem pensar!
LOOK: mulher com esse perfil deve usar madeixas com cortes versáteis e manter a tonalidade dos fios o mais próximo possível da cor natural. Dessa forma, não será preciso ficar escrava dos retoques de raiz uma vez por mês. Quanto ao make, é mais ousada e pode investir em olhos bem marcados ou lábios vermelhos.


Vênus em Gêmeos
Essa pessoa fica encantada diante de alguém que fala bem e exibe ideias originais. Portanto, se o profissional falar bem e mostrar segurança no "novo corte", ela corta no hora, podendo se jogar em uma transformação mais radical.
LOOK: soltos e com movimento. Esse é o estilo preferido da geminiana. Para conquistar esse resultado, Carlos recomenda cortes desfiados, com muitas pontas desiguais. Para finalizar o penteado, use e abuse das pomadas para realçar o corte. Para o make, curte vários estilos e pode passar do colorido para o nude.




Vênus em Câncer
"Uma das mulheres mais românticas do zodíaco e aprecia o clima de familiaridade. Prefere não ousar e opta quase sempre pelos visuais mais tradicionais", diz a astróloga Vanessa Alvaiz (SP).
LOOK: fios longos e penteados com cachos fazem a cabeça desse signo. Para complementar o visual, acessórios como flores e fivelas de strass para a noite são os mais indicados. Caso prefira um preso, aposte no meio preso. Na hora de fazer a maquiagem, as tonalidades escolhidas são as claras, como rosa e tons iluminadores.



Vênus em Leão
Ela precisa sentir-se admirada por todos a sua volta. Adora um toque de glamour, sendo o cabelo uma espécie de antena que capta os olhares ao seu redor.
LOOK: "Volume é a palavra chave para o corte de cabelo dessa mulher. Para dar mais versatilidade e movimento ao estilo, opte pelos cortes repicados em toda a sua extensão. Nesse caso, hidratações são fundamentais para domar os fios", diz Carlos. Para cair na balada, a leonina adora cintilância e produções mais chamativas.



Vênus em Virgem
Extremamente detalhista, está sempre atenta aos cuidados com a beleza, porém, não gosta de perder horas se arrumando. Prefere o estilo mais natural possível.
LOOK: praticidade é algo importante na vida da virginiana, por isso, madeixas longas são mais fáceis de se manter, assim como as ondas e o cachos que permitem que o resultado tenha um aspecto mais natural. Quem tem as melenas lisas pode usar e abusar do baby liss. Na produção para o dia ou a noite, a preferência são por looks mais cleans. Uma máscara para cílios e um gloss já bastam.



Vênus em Libra
"A mulher que tem Vênus em libra se dá bem no papel de musa. Charme e sofisticação são características que não lhe faltam", diz a astróloga Vanessa Alvaiz.
LOOK: para conquistar todo o glamour que essa mulher possui, Carlos Jamaika dá como dica os cortes com franjas, escondendo parcialmente o olhar, aliados às mechas de tons mais claros que os naturais, em comprimentos medianos ou compridos. Para o make, nada de cores extravagantes ou cintilantes. O clássico com tons de dourados, preto, marrom e apenas um brilho para a boca formam o visual ideal.





Vênus em Sagitário
Mulher de espírito aventureiro, não gosta da rotina e tende a preferir tudo aquilo que a surpreende, mas mesmo assim se adapta a qualquer estilo. Ela não tem medo de radicalizar o look.
LOOKS: "A regra de que o que fica bem para a sua amiga pode não ficar bom para você não vale nesse caso, já que a mulher que possui Vênus em sagitário gosta de experimentar vários estilos. Longos ou curtos, loiras ou morenas. Qualquer um desses tipos se encaixam. O mesmo vale para a maquiagem, podendo ser um dia uma produção mais romântica e em outro um visual sexy", afirma Carlos Jamaika.


Vênus em Escorpião
De personalidade intensa e arrebatadora, não é chegada à superficialidade nem em modinhas. Costuma ter seu estilo próprio, sem seguir tendências.
LOOKS: mesmo sem seguir as regras da moda, essa mulher consegue fazer um estilo mais sensual e misterioso. Um corte mais tradicional, sem ser muito desconectado, com pouco volume e com nuances mais uniformes ajudam a deixar o visual mais atraente. O mesmo vale para a maquiagem, que não chama muita atenção para suas cores. No entanto, olhos mais marcados com máscara para cílios e delineadores são essenciais para ela.


Vênus em Capricórnio
Geralmente, é uma mulher mais realista, não quer correr riscos. Seu estilo é clássico. Está sempre de olho nos cuidados com o visual, mas sem cometer exageros.
LOOKS: prefere os cortes mais retos e as tonalidades mais discretas, no máximo com mechas que iluminem o visual. Para um estilo mais feminino, as franjas são bem vindas, podendo ser no estilo tradicional ou longas e laterais. Na hora de compor a produção, gosta de optar por cores como azul, verde e rosa - todas de maneira sutil. O ideal é investir em nuances como marrom e dourado.





Vênus em Aquário
Mulher criativa, adora o imprevisível, podendo ir de um extremo ao outro no que se refere à beleza.
LOOK: regra é uma palavra que não existe no vocabulário dessa mulher. Está sempre atenta nas dicas de beleza de revistas, sites ou do próprio cabeleireiro. Costuma topar e experimentar qualquer tipo de visual, já que não tem medo de radicalizadar. Corte assimétricos, mechas bem marcadas e maquiagens que realcem ainda mais o visual fazem a cabeça da mulher que é influenciada por Vênus em aquário.


Vênus em Peixes
Mulher sonhadora, cheia de fantasias, gosta do clima mágico e adora misturar tendências de diferentes épocas.
LOOK: fios soltos no estilo mais natural são os mais pedidos por essa mulher. Ela costuma preferir visuais mais descolados, por isso o chanel e os cortes retos não são os mais indicados para ela. A recomendação é investir em madeixas repicadas e muitos acessórios. Para o make, o estilo próximo do natural também é válido - use e abuse de tons clarinhos, como bege e branco e de blush para dar aquele ar de saúde.



Fonte: Revista Cabelos e Cosméticos

Comentários

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

Festa Infantil "Angry Birds"