Já temos a nova Sorteada!!!! Lilian Hatori Colella!!!

Bem, como a primeira sorteada não apareceu, segue o segundo sorteio!!!
Ah, sem falar que tinha um nome duplicado na primeira linha do Google docs, por isso ficou em 99 participantes agora!
Devo lembrar que isso não interferiu no primeiro resultado, já que o numero que seria o "verdadeiro" no outro sorteio, seria para mesma pessoa, devido a divulgação no Twitter!!! (claro que se não fosse isso eu colocaria o nome da pessoa a seguir!!!)
E a ganhadora foi....



Lilian, parabéns!!!!
Agora preciso que vc entre em contato comigo para que eu possa enviar seus presentes!!!
Bjks!!!!!

Comentários

  1. Que pena naum ter sido eu :( Mas, parabens Lilian!! Vc é uma garota de sorte!! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

Festa Infantil "Angry Birds"