Katy Perry + Melissa!!!!

Katy Perry está linda na nova edição da revista da Melissa, a Plastic Dreams!
A cantora estrela a capa e editorial mostrando alguns dos modelos da nova coleção Amazonista – só pra dar ainda mais vontade de ter! (Na foto da capa, Katy usa o modelo Amazonas, R$ 140)
Katy usando a Melissa Liberty (R$ 110)

A revista da Melissa é gratuita e começa a ser distribuída esta semana nas lojas que vendem a marca. Em breve, também deverá ser disponibilizada no site.
Katy com a Melissa Patchuli (R$ 150)

Adorei a escolha da Katy para a capa: vira e mexe a cantora é flagrada usando Melissas:
A preferida dela é o modelo Vivienne Westwood Lady Dragon, que tem um jeitinho bem pin-up! (A minha também!!!)
Em tempo: começou no dia 2 de setembro em Londres a exposição “Vivienne Westwood Shoes: An exhibition 1973-2010”, patrocinada pela Melissa. A mostra foi feita para celebrar a abertura do novo “shoe lounge” da loja Selfridges. A exposição traz mais de 200 sapatos da estilista inglesa – incluindo os modelos feitos para a marca brasileira!
Gostaram da dupla Katy Perry + Melissa? Não seria o máximo ter uma Melissa desenhada por ela?!
(Fotos: Melissa e Reprodução)

Comentários

  1. Genteee eu sou apaixonada por melissa...apaixonada mas vc acredita que até hoje nao comprei nenhuma????? Que absurdOoo pois eh...mas vou comprar...ah se vouuuuu...ai te contoo q q eu achei rsrsrs...beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo Melissas e essas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho tão fofas melissa!
    Qdo eu era menor.. nao dava pra usar muito... Pq meu pé pingava de suor...
    Snif!

    Depois que cresci nao testei mais, mas sempre passo nas vitrines e fico babando!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"