Feliz da Nossa Senhora Aparecida!!! E Dia das Crianças Também, claro!!!!


Pois é, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil... E eu nem vou na igreja... Nunca fui católica praticante, prefiro o contato com Deus de casa!!!!
E, hoje também é dia das crianças...Que saudades do meu tempo de criança, quando eu pedia Barbie pra todas as tias... Era uma alegria tão grande ganhar aquela linda boneca...
Pra relembrar, olha a Barbie aí, em varios momentos, personagens e de toda forma possível que eu poderia sonhar em ter até os meus 15, 16,17...anos: 






São tantas, e tão lindas que eu fico perdidinha!rsrsrs
Prometo fazer um especial da Barbie com preços, descrição etc!!!
Após os 50 anos de existência dela e uns 15 anos, pelo menos, alegrando minha vida, é tudo que posso fazer!!!!

Comentários

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"