Aprenda a combinar a cor do cabelo com a cor da sua pele

Vira e mexe a gente vê aquelas atrizes lindas, com cabelos divinos que sempre parecem combinar com elas, independente se mudam a cor a cada estação do ano elas sempre acertam!
Pois é, elas ficam pefeitas porque abusam das combinações que dão certo com seus tons de pele!
Cada uma fica linda do seu jeito, na sua raça. Se elas podem ficar lindas é claro que nós também podemos!
É só ter bom senso na hora de escolher a cor e mudar sem medo!
Loira sensual
 Morena e negra: Os caramelos são ideais. Para ficar mais natural, use tons mesclados, inspirados nas madeixas de Beyoncé.  As nuances muito claras deixam o look artificial.

 Branca e morena-clara: Peles clarinhas mas que pegam uma cor após uma temporada na praia, como a de Grazi Massafera , combinam com colorações caramelo e com as gamas de dourado. Recomenda-se evitar as nuances de cinza, que envelhecem.

 Pele amarelada: Os loiros devem ser usados com restrição - os muito claros e amarelados podem deixar a pele pálida. A melhor opção é manter o fundo escuro e realçar com mechas tons de mel. Sabrina Sato sabe!
 
 Muito branca: Se você é parecida com Reese Witherspoon  (tem pele e olhos claros e fica vermelha quando se expõe ao sol)  fique longe dos loiros puxados para dourado e caramelo. As melhores alternativas para valorizar seu tipo são as versões de champanhe e bege.

Castanho fora do comum
 Pele amarelada: Quase todas as graduações de castanho caem bem nas orientais, como Geovanna Tominaga . Só evite nuances amareladas.

 Branca e morena-clara: Seu tipo físico lembra o de Isis Valverde ? Você combina com tonalidades quentes: castanho e chocolate.

 Muito branca: Os tons de castanho realçam as peles branquinhas, a exemplo de Christine Fernandes. Cuidado com os acinzentados, que empalidecem.

 Morena e negra: Para as mulatas, as colorações chocolate ou marrom-dourado realçam a pele. Veja o resultado em Sheron Menezes

Ruivo exuberante
 Muito branca: As clarinhas, como Fernanda Rodrigues, devem optar por tonalidades que puxam para o laranja ou até mesmo para o vermelho puro.

- Pele amarelada: Os castanho-avermelhados e tons de vinho caem como uma luva nas orientais. Repare como Daniele Suzuki  arrasou na versão ruiva!

 Morena e negra: Tons mais fechados de vinho e castanho levemente acobreados são escolhas certeiras para as morenas como Isabel Fillardis.

 
 Branca e morena-clara: Tons de pele parecidos com o da atriz e cantora Dulce Maria combinam, principalmente, com vermelho mais intenso e acaju.

Comentários

  1. Queria é a coragem de pintar com esse loirão da Reese *-*


    http://alucy-nando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"