Quadrinhos x Filmes.

Sempre gostei muito de quadrinhos e, nem sempre, acho que os filmes expressam a essência real dos personagens. Mas, nem tudo é perfeito!
Ao menos, estéticamente, eles tentam deixar bem parecido!

Elektra



Elektra Natchios, é um personagem da Marvel Comics. Elektra é uma Kunoichi - ninja assassino do sexo feminino - de ascendência grega. Ela é apaixonada pelo Demolidor, mas sua natureza violenta e estilo de vida de mercenário divide os dois. Ela é uma das criações de Frank Miller. Nos cinemas apareceu em 2003 no filme "Demolidor"e em 2005 no fileme "Elektra", o personagem é interpretado por Jennifer Garner.

Mística


Mística (Raven Darkholme) é uma personagem dos X-Men. Originalmente criado pelo artista David Cockrum e escritor Chris Claremont, ela apareceu pela primeira vez em Ms. Marvel # 16. Durante a maior parte da sua história, tem sido uma supervilã. Em um ponto, ela mencionou que ela tem mais de 100 anos. Mística é a mãe do vilão Graydon Creed, o herói-Men X Noturno, e é a mãe adotiva da Vampira. 

Vampira


Rogue ou Vampira é um personagem dos desenhos premiados X-Men relacionadas títulos da Marvel. Ela foi criada pelo autor Chris Claremont e Michael Golden, e estreou em Avengers Annual # 10 (Agosto 1981) como uma vilã. Rogue nasceu como um mutante. Mais do que a maioria, Rogue considera seu poder uma maldição: ela involuntariamente absorve as memórias, força física, e as habilidades dos mutantes que ela toca.

Silk Spectre


Personagem de Watchmen. Laurie Juspeczyk, é a segunda Silk Spectre, é filha de Sally Jupiter, a primeira Silk Spectre. A mãe de Laurie, aparentemente, queria que ela seguisse seus passos e então ela combateu o crime durante dez anos antes da Lei Keene proibir vigilantes. 

Mulher Invisível


Susan "Sue" Storm Richards (também conhecido como Invisible Girl e, posteriormente, a Mulher Invisível) é uma super-heroína da Marvel Comics criada por Stan Lee e  Jack Kirby. O personagem apareceu pela primeira vez em Fantastic Four # 1 em novembro de 1961, e foi o primeiro super-herói feminino pela Marvel na Era de Prata dos Quadrinhos. Como os outros membros fundadores do Quarteto Fantástico, Sue recebeu seus poderes após ser exposto a uma tempestade cósmica. Sue tem um papel central na vida de seu irmão, seu marido, seus filhos (Franklin Richards e Val Rocha), e seu amigo, Ben Grimm. 

Catwoman


Mulher-Gato é um personagem do Batman. A vilã foi criada por Bill Finger e Bob Kane. Apareceu pela primeira vez em Batman # 1 (Primavera 1940), no qual ela é conhecida como o Gato. Ela não é um adversário de Batman, como tal, mas é conhecido por ter uma relação de ódio-amor com ele. Em sua primeira aparição, ela era uma assaltante de transporte. 

Mulher-Maravilha


Mulher-Maravilha é uma super-heroína criada por William Moulton Marston. Ela apareceu pela primeira vez em All Star Comics # 8 (Dezembro de 1941).  Seus poderes incluem super força, vôo, super-velocidade, super-resistência, e super-agilidade. Ela é altamente proficiente em combate corpo-a das mãos e na arte da guerra tática. Ela usa seu Laço da Verdade, que obriga aqueles que estão ligados a ela para dizer a verdade, um par de braceletes indestrutíveis, e um avião invisível. 

Black Widow


Viuva Negra, também conhecida como Natasha Romanoff é uma criação de Stan Lee e apareceu pela primeira vez em 1964 no Tales of Suspense. Em 2010 foi caracterizado por Scarlett Johansson para o filme Homem de Ferro 2.
Por Lindsay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"