"Eu não tenho filosofia: tenho sentidos... Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é. Mas porque a amo, e amo-a por isso: Porque quem ama nunca sabe o que ama... Nem porque ama, nem o que é amar..."

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Inscrições Para o Sorteio de Natal Prorrogadas!! Aproveite! E agora, aléms de todos os prêmios, terá + um prêmio surpresa!!!! Participem!

Aviso:

Meninas, vou ter de prorrogar as inscrições do Sorteio por "problemas técnicos" rsrsrsrssr.
Sendo assim, as inscrições vão até o dia  04/01/20111 e no dia 05/01 (meu 1° dia de Férias!!!!)
Então aproveitem e se inscrevam mais!!!!

P.S.: E além de todos os prêmios, será acrescentado mais um Prêmio Surpresa!!!!

3 comentários:

  1. Oie to te seguindo no twitter tbm lindinha ,beijokas mil.

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaaaaaa agora sim que o premio será meu, yupiiiiiiiiiii \°/

    ResponderExcluir
  3. oi flor entra lá no meu blog e me segue tambem,bjks

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...