Melissa: Coleção de Outono/Inverno 2011

Ai meu Deus, a Melissa ainda me leva a falência!

Os Clog da Melissa, já vão estar disponiveis nas lojas a partir de janeiro de 2011, e terá cinco cores diferentes como: preto, vinho, rosa, azul marinho e cinza.
Os modelos de clogs da melissa estão um charme, muito lindos e estilosos, tenho certeza que as amantes de Melisa vão adorar.
Opinião Pessoal: Eu nunca fui fã de Clogs, não compraria.


Melissa Believing: mais um modelo de bota com salto alto, a Believing é uma ankle boot com bico redondo e fechado, mas com detalhes vazados . Só virá em versão lisa e nas cores bordô, preto, cinza, rosa e verde.
Opinião Pessoal: Provavelmente terei uma! Mas não será a primeira da lista. Compraria.

Disco: Um dos modelos preferidos das melisseiras está retornando! E não vai custar mais que 200pilas, aposto!rsrsr
Opinião Pessoal: Acho a Disco foférrima! Sempre tive vontade de ter uma desses modelos (tenho uma Disco + DocDog) mas, infelizmente, não achei por menos de R$ 200. Acho que agora compro! Compraria com certeza!!!!

Melissa Dreaming: a Dreaming é outro modelo de sapatilha, fechada e com o bico fino. Tem o mesmo formato da Thinking, mas com um laço do mesmo material do laço da Magic e na frente do sapato. Cores na versão flocada:preto e bordô e cores na versão lisa:cinza, azul, rosa e salmão lisas.
Opinião Pessoal: Não fui muito com a cara dessa sapatilha não.... Não compraria.

Melissa Enjoying: seguindo a linha de Oxfords, a Enjoying tem bico bem fino, pequenas tachas aplicadas no cano e um detalhe na frente. Cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.
Opinião Pessoal: Oxford nunca foi minha praia, sendo assim.... Não compraria!

Melissa Feeling: a Feeling é uma mistura de plataforma com bota de cadarço. É bem aberta na frente, com um cadarço mais grosso que o das outras Melissas com cadarço e nas cores, preta lisa, preta flocada, vermelha lisa, azul lisa e marrom flocada.
Opinião Pessoal: Sinceramente não gostei. Tenho na cabeça Melissa como um sapato delicado, meio princesa de conto de fadas... Esse modelo ficou muito pesadão. Não compraria.

Melissa Kissing: a Kissing é um Oxford com a frente igual à da Joy, mas com cano alto nas cores preto, vermelho, azul e marrom, todas lisas.
Opinião Pessoal: Acho que já falei que não sou fã de Oxfords... Não compraria.

Loop: A Loop continua na próxima coleção, com um padrão que parece renda nas cores azul, preto, vinho e rosa.
Opinião Pessoal: Acgei super meigo essa cartela de cores! Vamos ver, se sobrar verbas... Compraria!

Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: Mais uma parceria com o Jean Paul, a Mesh Pump é uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto, e nas cores preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.
Opinião Pessoal: Muito chique. Mas onde moro é muito quente! Mas Compraria, pela beleza!

Mini Melissa Ultragirl: as mini-melisseiras podem continuar lindas e fofas: a Mini Melissa agora é uma Ultra + Vivienne Westwood com um aplique de fivela em cima. Cores: preta com fivela preta, azul com fivela vermelha, rosa com fivela vermelha e branca com fivela preta.
Opinião Pessoal: Fofa demais, como todas as outras mini! Se tivesse uma filha, eu compraria!!!

NightA Night volta em versão lisa nas cores azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.
Opinião Pessoal: Sem comentários. Já estou na fila!!! Compraria com certeza! 

Patchuli: Ela virá lisa e flocada. Lisa nas cores:preto, rosa claro e azul claro. Flocada nas cores: preto,vermelho e marrom.
Opinião Pessoal: Acho a Patchuli linda, e esse azul... Ai meu Deus!!! Vou a falência! Compraria com certeza!!!!

Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: A Skycraper é uma meia pata com salto alto , bico redondo e fechado, um aplique com o logo Anglomania na lateral e em versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo.
Opinião Pessoal:  Muito chique. Adoro tudo que a Vivienne Westwood faz. Compraria.

Melissa Snake + Animale: a Snake, em parceria com a Animale, é talvez o modelo mais polêmico e esquisito dessa coleção. Uma sapatilha em formato de cobra, com textura de cobra e em cores metalizadas. Muy loko!! As cores metalizadas são: Verde, azul, preto e roxo. As cores normais são: Vermelho e Nude.
Opinião Pessoal: Não sei... Apesar dela ser bonitinha, tem algo nela que não me agrada.... Não compraria.

Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: Flocada com aplique de relógio e nas cores preto, bordô e azul claro, e lisa transparente com estampa de naipes de baralho nas cores vidro, rosa e fumê.
Opinião Pessoal: Linda!!! Sem dúvidas será a primeira da minha lista de compras dessa coleção! Primeiramente pelo fato de eu AMAR as UltraGirls, para mim o modelo mais confortável das Mel's e, segundo, Alice no País das Maravilhas, precisa falar mais alguma coisa??? Compraria com toda certeza do mundo!!!!

Melissa Ultragirl flocada em degradê: nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.
Opinião Pessoal: Fashion! Adora as Ultras, certamente Compraria!

Melissa Wanting: mais um modelo de sapatilha fechada, a Wanting tem bico redondo e um laço na frente. Virá lisa nas cores azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.
Opinião Pessoal: Em matéria de laço, com certeza fico com o lação da Vivienne... Achei esse muito morto! Não sei se compraria não....


Melissa Ultragirl flocada (com flocadão): Nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto.
Opinião Pessoal: Muito fofo os flocadões! Mas tem de ter um cuidado... Eu Compraria!

Eu, que ainda estou na busca de alguns modelos de coleções passadas vou ter de me segurar para não comprar algumas desse coleção que será lançada...
Todas as fotos foram tiradas do Site Plastic Fantastic que eu AMO!!!
Se você ainda não o conhece não sabe o que está perdendo!!!!


E vocês meninas, qual o modelo que mais gostaram dessa nova coleção???


Bjks!

Comentários

  1. os modelos são lindos!!! Amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Oi LIND,quanto tempo... feliz 2011!!!

    Menina já estou escrevendo um post sobre a nova cole p/ meu blog, amo a coleção inverno, muito mais phyna ne.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deus do céu... não gosto de colocar o nome de Deus em vão mas essas Melissas estão tão lindas que quem desenhou só pode ser abençoado (rsrsrsrsrs).
    Eu não sabia que tinha tannnnnnnta coisa linda assim, não tenho nenhuma mas agora eu vou na loja ver tudo de perto, experimentar e esfolar o bolso do meu noivinho rsrsrsrsrsrs
    Excelente post, Linsday!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção promete! São lindas e algumas já estão chegando nas lojas, trabalho em uma loja que vende melissa já até escolhi qual quero usar nessa coleção e logo mais show room para eu conhecer a coleção toda de pertinho!

    ResponderExcluir
  5. Ain to apaixonada pela Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas... Tenho que comprar uma!!
    Tipo todas são lindissimas, tbm toda melissa é lindissima, pra mim são raridades, pelo menos 2 de cada coleção eu tenho que ter .. L²
    Ameiii *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

Festa Infantil "Angry Birds"