Galocha Fashion: Faça a sua!

Faça alguns adesivos, cole na sua galocha e deixe-a super fashion!

 MATERIAL
• 1 galocha colorida
• 1 folha de cartolina
• Película adesiva de cores variadas, do tipo Contact
• Tesoura

COMO FAZER
• Desenhe os moldes na cartolina, passe-os para a película adesiva e corte-os.
• Para dar mais graça à peça, faça sobreposições de fitas adesivas de cores diferentes no formato oval.
• As colagens precisam ser feitas com cuidado para não formar bolhas.
• Se quiser variar, use películas de cores, desenhos e padronagens diferentes.
DICA
Se customizar sua galocha com fitas adesivas de cores variadas, opte por fazer as colagens apenas em uma região, como em sua parte superior, para a peça não ficar muito chamativa.
Veja abaixo exemplos de looks com galochas:

1. 2nd Floor
2. Carlota Joakina

Aproveitem a onda das galochas que está voltando e personaliza a sua!
Bjks.

Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fonte: Revista Manequim

Comentários

  1. Super bancana essa dica , tô precisando de uma para o inverno.

    ResponderExcluir
  2. ola amada amei o seu cantinho e estou aqui para te seguir

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...
    Parabéns muito bom o blog,bem interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim te convidar pra participar do sorteio que está rolando no meu blog.
    é um mini caderno para anotação da Maripel Cadernos...

    Participe: http://estilodemulher.blogspot.com/2011/05/sorteio-em-parceria-com-maripel.html

    Estou te esperando lá!!! Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida estou iniciando no ramo de compras virtal.Estou te seguindo, se possível faça uma visitinha no meu blog e me segue!

    http://brechomodernovaz.blogspot.com/

    Obrigada *-*
    Fernanda Vaz Braz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

Festa Infantil "Angry Birds"