Melissa Glam Vilãs

Quem nunca sonhou em ser princesa ao ver repetidamente os filmes da Disney? Cinderela, Bela Adormecida e tantos outros filmes habitam o nosso imaginário infantil. Em todas essas fábulas, porém sempre há o outro lado da história: as antagonistas. As vilãs dão muito mais emoção à trama.
Dizem até que as vilãs são as mais bem vestidas, concordam?
Para a coleção Power of Love, a Melissa realiza uma parceria com a Disney e traz no modelo Glam (u-hu!) as vilãs mais temidas/amadas dos desenhos.

A Rainha Má da Branca de Neve queria ser a mais bonita do mundo inteiro, por isso mandou a maçã envenenada para matar a doce donzela que tinha a pele mais branca que a neve. Ela estampa a Glam vermelha com preto.


A Malévola já é má no nome, e fez a pobre Bela Adormecida dormir por cem anos. Mas vamos combinar que ela é muito estilosa com o seu manto preto e roxo. A Glam da Malévola é rosa com preto.


Depois que a Cinderela virou órfã, ela sofreu nas mãos da Lady Tremaine, sua madrasta, até encontrar o amor verdadeiro nos braços do príncipe encantado. A Glam da madrasta mais temida é em branco e preto.


A Ariel da Pequena Sereia tinha uma voz tão linda e angelical que a malvada Úrsula fez de tudo para roubar seu talento. A Glam da vilã lula-fashion é cinza e preto.


Cruella De Vil seria inimiga número 1 do PETA, caso fosse personagem da vida real. A fashionista queria usar peles de bichinhos para fazer luxuosos casacos de pele. Tadinhos dos 101 Dálmatas! Ainda bem que no final acaba tudo bem. A Glam estampada por ela é preta e dourada.


A Glam já está disponível para pré-venda na Loja Melissa, com envio previsto para o dia 1º/08.

Lindas, amei e quero todas....

Fonte: Blog da Loja Melissa
Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar

Comentários

Postagens mais visitadas