Sapatilhas Coloridas

Sapatilhas são delicadas, lindas, confortáveis e combinam com (quase) todas as roupas.
Eu adoro e não abro mão das minhas, principalmente as coloridas e da marca Melissa.
E, pesquisando pela net, encontrei outras tantas que gostaria de ter.

As da Alice Disse são, simplesmente, um sonho e custam, em média, R$ 129,00 cada!

A Santa Lola também tem umas fofinhas nessa coleção:

A Imporium também surpreendeu:

Mas, entre todas as marcas, tem uma menina que cria sapatilhas (e outras coisas também) e vende pelo Elo7. O nome dela é Vivi e, se você não conhece, vale a pena dar uma conferia na página dela. As sapatilhas custam R$ 94,00 e são peças exclusivas. Acessem a lojinha virtual dela AQUI

Fora essas, ainda tem tantas marcas que criam sapatilhas lindas....
Mas vou parar por aqui, senão eu enlouqueço de vontade de comprar todas!
As Melissas que tanto amo são um caso a parte e outro dia eu posto os modelos que mais gosta dela.

Bjks!
Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar

Comentários

  1. Valeu pela dica da menina do Elo 7! Eu sou superfã da Alice Disse e da Imporium, e conheço outras que também vendem sapatilhas fofas: Josefina Rosacor e Idarrô (com bordados e pedrarias). A Maria Filó também sempre tem umas sapatilhas fofas em suas coleções, mas não tem muitos modelos. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pode soltar o verbo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"