Como cuidar dos Cabelos no Outono

Como cuidar dos Cabelos no Outono
Todas nós sabemos que o cabelo é a moldura do rosto, por isso, necessita de cuidados especiais diários para tratar e, principalmente, prevenir os danos causados aos cabelos no Outono. 

Para cuidar dos cabelos, precisamos estar atentas ao tipo de cabelo que temos:
*Cabelos com relaxamento, progressiva, coloração, enfim cabelos que estejam danificados necessitam de alguns cuidados para mantê-los com brilho, elasticidade e macios. Por isso, utilize produtos com propriedades de nutrição para que possamos proteger. 
* Cabelos Oleosos necessitam de cuidados especiais, onde devemos sempre utilizar shampoo e condicionador adequados a este tipo de cabelos para evitar uma possível queda.
*Cabelos Secos necessitam de shampoo que devolvam a maciez, elasticidade, e diminuam o volume e reduzir a aspereza do toque nos cabelos domando os fios de cabelos com produtos altamente nutritivos.

Cuidados especiais ao lavar os cabelos:
*Ao lavar os cabelos massagear muito bem com a “batatinha” dos dedos em movimentos circulares em todo o couro cabeludo evitando usar as unhas para não ferir o couro cabeludo.
*Evite a água quente, comum nesta época do ano, pois estimula a produção de oleosidade, podendo favorecer a queda dos cabelos e o ressecamento. Utilize a água morna ou fria.
Com todos estes cuidados e conhecendo o nosso cabelo, com certeza teremos um cabelo BONITO.
Vale a pena lembrar que “Quando se cuida com critério o resultado é garantido”. (Yasmim Mourad – Química e Supervisora Técnica da Polla Rennon.)

E as Tendências??? De acordo com a Folha de São Paulo, 
Tendência para Outono-Inverno é cabelo com ar romântico!

Com o fim do verão e a chegada do outono, mulheres interessadas em se manter na moda buscam mudar o visual de seus cabelos. Uma das tendências para a estação outono-inverno é um corte e penteado que deixam as madeixas com um ar natural e romântico, mas sem perder o toque sofisticado.
É o que mostram os catálogos de beleza que acabam de chegar aos salões, segundo o cabeleireiro da rede francesa Jean Louis David, Ricardo Heleno.
 


"Simplicidade é a palavra-chave da nova estação. Os penteados são simples, mas chiques. A maquiagem é leve. É um visual de uma mulher moderna que vai passar o final de semana em uma casa de campo. Há um clima bucólico no ar", afirma Heleno, que atende principalmente mulheres executivas no salão no Itaim (zona sul de São Paulo).
Para resumir a imagem da mulher na nova estação, ele cita o filme "Orgulho e Preconceito". Essa produção fez surgir uma nova musa na indústria do cinema, a atriz inglesa Keira Knightley, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz. Hoje ela virou uma referência para as mulheres na hora de escolher seu penteado.

"Keira Knightley é a new face do momento. Ela está em todas as revistas estrangeiras. A grife Chanel já mostrou interesse de contratá-la como garota-propaganda. As clientes mais antenadas estão pedindo muito o corte que ela usa no filme --os cabelos presos, mas descontraídos, mostrando feminilidade e um aspecto poético", afirma o cabeleireiro do Jean Louis David.
 

Por: Lindsay Kaori Furuta
blog feminino, site,moda, beleza, tutoriais, grifes, maquiagem, dicas de roupas, festas, cabelos, bebês, amamentação, receitas, receitas fáceis, penteados, festa, esmaltes, unhas, mulher, salto alto, estilo, famosos, sorteios, dietas, emagrecer rápido, brindes, promoções, blog de moda, blog for girls, fashion, beauty, tutorials, makeup, hair, body party, polish, nails, women, style, cerebrites, celebridades, aonde comprarvelha, usada, bolsa, saia, short, calça jeans, bolsa, bermuda, feminina, masculina, menina, menino, renovando, animal print, pintura em tecido, sapato, couro, delicado, trabalho, restauração, comida japonesa, melissa, restaurar, sapatos, sandálias
dicas de compras, aonde comprar, lojas no brasil com promoção de verão, inverno, liquidação,queima de estoque, vender barato, lojista, grifes com desconto, comprar barato, sale, for sale, grife show, pequeno,médio, grande, artesanato, cuidados com rosto, cuidados com corpo, protetor solar, colorido, vida, emagrecer, remédios, dietas, atkins, dukan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

DIU de Cobre - Minha Experiência

Festa Infantil "Angry Birds"