Festa junina infantil - A busca pelo vestido perfeito!

Olá!
Dá para acreditar que já estamos no meio do ano? 
Junho chegou rápido e com tudo.
O friozinho também veio juntamente com o primeiro dia do mês (São Paulo - interior). 
Nessa época do ano comemoramos uma das festas típicas mais tradicionais do Brasil: a Festa Junina.
Todas as mamães sabem que nessa época começa a busca pela roupinha dos filhotes para as tradicionais apresentações das escolinhas. Comigo não é diferente!
Tenho uma princesa fofa que precisa de um lindo vestido para se apresentar no próximo dia 24/06.
Sendo assim, reuni alguns modelos que achei bem fofos e charmosos de algumas lojas/ brechós on line (comprarei o vestido da minha pequena pela internet pois, na cidade que moro, não achei nada inspirador...), quem sabe ajudo alguma mamãe que ainda está em busca de um vestido também?!
Todos os vestidos que pesquisei não ultrapassam o valor de R$ 100,00 e são, na maioria, tamanhos 3 e 4.

Mercado Livre - R$ 65,00
Elo 7 - R$ 89,90
Enjoei - R$ 80,00
Enjoei - R$ 50,00
Loja La Roya - R$ 69,98
Elo 7 - R$ 99,00
Loja Alphabeto - R$ 99,95
Ainda continuo pesquisando para encontrar um vestido que combine com minha princesa...
Mas o segundo dessa seleção, o da Mônica, estou achando muito fofo!!!
colocar aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIU de Cobre - Minha Experiência

Móveis para casa de bonecas de papel ou papelão - Parte 1

Festa Infantil "Angry Birds"